domingo, 24 de abril de 2016

domingo, 17 de abril de 2016



Intervenção com o seguinte tema: "Os três poderes da República: Papeis, funções e suas representatividades." Ocorrida no dia 07/04/16. No CEJA (Centro de Ensino de Jovens e Adultos). 



                 Bolsista explica sobre o papel, função e representatividades do poder Legislativo.



Estratégia realizada pelos bolsista que consistia em colocar os representantes de cada poder abaixo dos nomes: Legislativo, Executivo e Judiciário. Ajudando assim na aprendizagem dos estudantes  fazendo com que os mesmos tirem dúvidas e quebrem a rotina de só assistir e não participar da aula,



Metodologia realizada na intervenção para medir o nível de aprendizagem dos alunos para com o conteúdo explanado e, ao mesmo tempo, para fazer com que os mesmos aprendam de uma forma divertida e descontraída.




Aluno tirando dúvidas com bolsista, ajudando assim na consolidação do conhecimento.





Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

O QUE É PIBID?

O QUE É PIBID?
O Pibid é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. O programa concede bolsas a alunos de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência desenvolvidos por Instituições de Educação Superior (IES) em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino.

Total de visualizações

Seguidores